quarta-feira, julho 31, 2002

Uebas, este é meu primeiro blog. Que viva. Sejam bem vindos. O que que eu posso dizer em um primeiro blog, que indesição.....................

Isso me passou pela cabeça hoje de manhã na aula da minha querida Dodo lá no colégio (Americano, o peor), então vale a pena pensar sobre isso. Para quem ainda não teve filhos, mas pretende algum dia, pense que a metade do seu filho (tipo o espermatozóide, a parte do cara. Ou o óvulo) pode estar super perto de você, tipo do seu lado, como em outra parte do mundo, ou ainda pode nem ter nascido. Imagine que metade do SEU filho esta em algum lugar que você nem imagina, isso é muito desesperador.

Amanhã começo meu cursinho de novo. Que MERDA! Eu odeio aquilo! Eu me meto em uma sala sem janelas por 5 horas com um bando de paty do Farroupilha que se acham a última coca-cola do deserto porque vão fazer Medicina, ou Psicologia, ou Odonto, ou Direito. Ae se tu é uma cabeça pensante e decide fazer algo diferente como História (que eu vou fazer) elas te olham como se tu fosse um radical do MST e pode atacar elas nos próximos 5 minutos. Eu devo ter jogado uma puta pedra na cruz e ainda chamado uma galera pra jogar tb, pra ter que aguentar isso até novembro.
Eu sempre vou deixar aqui uma música pra que se possa baixar da net, pra mostrar umas músicas que eu acho bala e que quero que todo mundo ouça.

Música: "Caetano Veloso - Podres Poderes"

Espero que isso preste

Helena xCx