quinta-feira, agosto 08, 2002

Buenas para todos. Quase que nun ia escrever nada hoje, mas ae mudei de ideia pq comecei a ouvir umas músicas da Troicalia e me insipirei muito. Mas começo falando para todos os casais.

Casais que me leem, façam um favor para as pessoas que moram no mesmo planeta que vocês. Quando forem, por qualquer motivo que seja, discutir o seu relacionamento não o façam de madrugada e nem na rua. Claro, pra váriar, ninguém entendeu nada, então eu explico. A minha vizinha de prédio teve esta infeliz ideia de discutir o relacionamento com o seu namorado (Ricardo) as 2 horas da manhã desta ultima quarta logo embaixo da minha janela. Então, das 2 as 2h30min, eu fiquei acordada ouvindo toda a parte dela da discussão (ele falava muito baixo então eu não ouvia). O que eu entendi é que o cara foi converça com outra guria e a namorada ficou com ciumes. Ele só conversou com outra e ela acorda a vizinhança inteira por causa disso, imaginem se ele tivesse botado chifre nela. Moral da história: Nunca discutam embaixo da minha janela, pq da próxima vez eu posso acordar e gritar algo tipo "Cala boca chifruda pq eu quero dormir". Heehehehehehe.

Alguém viu o ultimo programa "Saia Justa" da GNT, aquele programa que a Santa Padroeira do Rock Brasileiro (RITA LEE) apresenta. Ela falou sobre a Tropicalia, sobre Catano Gil Mutantes e tudo que envolvia essa época. Quando eu vi que ela ia falar sobre isso começou a dar umas imagens do caetano cantando "Alegria, Alegria". Bah, eu chorava mt, me emocionei mt mesmo. Aquilo é um bagulho mt fantástico.

Bom, ta meio tarde e eu tenho prova amanhã. Vou me largando

Música: "Gilberto Gil e Mutantes - Domingo no Parque"

Helena xCx

terça-feira, agosto 06, 2002

Ola. Começo dizendo que eu havia escrito um blog muito perfeito, mas como a bosta do meu computador não gosta de mim resolveu apagar tudo e agora tenho que reescrever tudo. Segundo queria me desculpar pela falta de atualização e em relação a isto eu tenho algumas explicações: 1º estive sem tempo e 2º fiquei doente, quer dizer ainda estou. Mas agora to melhorando e espero atualizar com mais frequencia.

Meu cursinho recomeçou e ja estou contando os dias para que ele acabe. Para aqueles que me conhecem imaginem a cena: Eu, Helena Cancela Cattani, natural de Porto Alegre Brasil, tendo que permancer fechada em uma sala de aproximadamente 30m2 sem janelas com mais ou menos 25 pragas da humanidade(tem h nessa palavra?), vulgamente conhecidas como patys, cuja a massa cefálica é de capacidade inferior em relação a outros seres humanos. E que alem de tudo isso eu tive o imenso prazer de presenciar duas destas coisas, as patys, discutindo sobre preconceito. Eu tive a opurtunidade de ouvir coisas como "Gay quando nasce tem alguma coisa faltando no cérebro por isso que é gay" ou ainda "Isso é doença, ninguém é gay naturalmente". Eu me divirto com essas coisas.

Abro aqui um protesto. POR QUE O SBT NÃO REPRISA CARROSEL AO INVES DESSAS NOVELAS PODRES? Quem não lembra da festa de aniversário da Maria Joaquina ou quando o Cirilo ganhou na loteria e comprou aquele carrinho. Qualquer viva alma entre 15 e 20 anos lembra de carrosel e com certeza assistiria a novela de novo. Era a coisa mais clássica chegar do colégio e ver carrosel. Entrem nesse site http://geocities.yahoo.com.br/novelacarrossel/index.html para lembrarem um pouco da novela.

Bom, se tudo o que vocês acabaram de ler tava uma bosta eu explico que estou sob o efeito de medicação então não estou eu mesma. Na próxima vez sai melhor.

Música: "Rita Lee - Mutante"

Helena xCx