sábado, janeiro 18, 2003

Ola pra todos

Tentei em vão arrumar meu blog pra ficar melhorzinho. Como se ve, não deu certo. Mas se alguma alma tiver a boa vontade de me ajudar me avise. Mande um e-mail pra mim hcattani@portoweb.com.br

Bom, acho que muitos ja sabem, mas é melhor eu mesma falar. Não passei na ufrgs. É horrivel, mas depois de alguns minutos já da pra se conformar com a ideia. Cursinho, receba-me de braços abertos. Não tenho muito o que dizer, nada me parece bom para escrever.

Sei lá, acho que preciso digerir um pouco isso. A maioria dos meus amigos vai ta na faculdade e eu ainda vou estar no cursinho. Algumas vezes as coisas não saem da maneira que queriamos, mas fazer o que né? Meu conselho nessa hora é "Faça como Herodes, te fodes". Eu me fudi legal, espero que aprenda de uma vez por todas.

Bom, procurem um blog mais interessante pra ler hoje, por que o meu não esta nada animado.

Até

quarta-feira, janeiro 15, 2003

Bah, buenas para todos.

Depois de meses sem ter a mínima cara-de-pau de atualizar o meu blog, eu volto. Foi-se o ano, foi-se o colégio, foi-se tudo. Graças a Deus. Não existe nada melhor (e também pior) to que não ter nada pra fazer o dia inteiro e sem nenhuma perpectiva de que esse quadro mude. Eu queria que isso acontecesse a tanto tempo que quando chegou o meu momento de não fazer nada, simplismente eu pirei. Queria fazer tudo ao mesmo tempo. Obviamente, dois dias depois desisti e agora vou vagando pelos cantos, tendo como grande atividade diaria ir a locadora. eeeeee, hip hip hurra pra mim.

Meus dias são tão repletos de atividades e diversões que não consigo nem escrever dois parágrafos de texto. Acho que meus dias se resumem a esperar o dia inteiro pra no fim da tarde ir caminhar om um monte de mulheres desesperadas por emagrecer. Não me perguntem por que eu faço isso, nem eu sei. Mas por mais tedioso que possa parecer, não existe nada melhor. Meninos e meninas, esperem para acabar o colégio e ficar esperando o resultado daquela coisa diabólica que começa com a letra "v". Não precisa estudar por que tu não sabe o que vai acontecer, tu não pode te inscrever no cursinho por que tu não sabe pra onde tu vai, tu não pode te inscrever na faculdade por que nem saiu o listão. Não precisa dar justificativa pra ninguém, tu pode fazer o que tu quiser. Acham que é como as férias de colégio, ai é que vocês se enganam. Não precisa ainda se preocupar com o novo ano no colégio. é muito bom.

Acho que pra um começo podia ter sido melhor, mas estou com muita dor na perna pra pensar mais. Inconcideração minha eu sei, mas como eu sempre digo, que seja.

Até