quinta-feira, janeiro 23, 2003

Ola pessoas

Será que se eu colocasse câmeras em toda a minha casa, e fizesse um canal pré-pago com isso, as pessoas me assistiriam? Obviamente que eu acho que não, mas é só uma grande emissora de tv vir com a ideia que todo mundo acha o maior feito do mundo. Reality Shows eles são chamados. E são a maior idiotice da tv.

Ver pessoas trancafiadas em uma mansão maravilhosa sem fazer nada de útil, ver e comprovar que o Ozzy Osbourne esta realmente acabado, assistir bestificado pessoas lutando pelo instindo de sobrevivencia são alguns exemplos dessa nova "cultura" a que somos expostos. Em uma entrevista um dos integrantes do BBBosta da Grobo disse que eles estavam levantando o nível do programa, trazendo assuntos diversos entre as conversas. Aquele programa não tem como ter seu nível levantado. Para o público masculino é uma incrível maravilha ver mulheres totalmente modeladas e siliconadas rebolando suas partes para "levantar a audiencia", mas também os homens se divertem com qualquer coisa.

A qualidade ta tv esta caíndo mt, e são poucos aqueles que podem salva-lá. Por isso quero que me apoiem no meu protesto. TRAGAM CARROSEL DE VOLTA PARA A TV. Não existe nada mais divertido do que aquilo. Todo mundo gostaria de ver a Maria Joaquina de novo, ou o Jaime Palilo (essa foi profunda). Me apoiem nesse protesto. CARROSEL NO HORÁRIO NOBRE DA TV!!!!!!!!!

Até

terça-feira, janeiro 21, 2003

Deu pra perceber que eu to fazendo vários testes. Mas são bem divertosos.

Só ouçam uma música mt boa. Wave cantada pelo Tom Jobim

Até

Você seria:






Faça você também Qual revolucionário você seria?

Uma criação de O Mundo Insano da Abyssinia


Ola

Como pode-se perceber o design do blog esta diferente. Obviamente não fui eu que fiz isso. Por este motivo eu gostaria de agradecer a minha irmã por ter arrumado tudo isso. Claro demorou algumas horas de seu precisoso dia, e ficou até direitinho. Eu tenho sérios motivos para acreditar que ela estava um tanto quanto entediada, por isso que ela se ofereceu para fazer isso. O divertido de tudo isso é que agora pode-se comentar os meus posts e eu vou ter mais alguma coisa para ler.

Bom férias é a melhor coisa do mundo. Eu descobri ontem que não tenho a mínima das mínimas chances de entrar na ufrgs. Fiquei na 126º posição e só entram os 40 primeiros. Então agora eu me conformei mesmo que vou ter que fazer cursinho de novo. Mas o melhor é que eu não tenho absolutamente nada pra fazer. Quero me inscrever pra fazer os testes necessários pra ganhar uma bolsa de estudos mas só as taxas do teste já sai mais de 500 pila. Que facada.

É impossivel ganhar dinheiro na internet sem fazer nada. Eu tentei e descobri que pra ganhar 100 dolares tinha que gastar 50. Completamente ridículo (não consegui achar um termo melhor pra expressar minha reação). Desisti na hora. Agora to procurando alguma outra coisa que possa me entreter durante este período de calor que é simplismente impossível de ficar na rua. Aceito sugestões.

Acho que vou deixar por aqui. Ha, só pra não perder o costume: EU ODEIO AVRIL LAVIGNE.

Até