quinta-feira, março 06, 2003

You wanna kill Avril
Avril Lavigne, she's a disgrace to your kind.


What annoying Celebrity would you most likely wanna kill?
brought to you by Quizilla

A única foto da Avril Lavigne que vai aparecer no meu blog por muito tempo.

I am punk music!!
Rock on, dude! You are Punk music!


What type of music are you?
brought to you by Quizilla


Esse teste eu tinha que colocar o resultado. To muito decepcionada. :(

quarta-feira, março 05, 2003

Ola pessoas

Tive alguns problemas no computador, então ficou difícil de escrever alguma coisa. Amanhã começam as aulas do Americano. Agora eu to realmente triste por ter saído. Claro, odiava a minha turma e grande parte dos professores, mas mesmo assim eu vou sentir falta daquilo. Era confortante saber que até o final do ano eu tinha algo certo pra fazer. Ir ao colégio e não me preocupar com nada alem do que passar de ano. Mesmo não estando em uma faculdade o cursino me parece algo tão distante. Isso me deixa um pouco apreensiva. Mas o que tiver que acontecer, acontecerá na melhor hora.

Muito ruim o resultado do carnaval do rio. A Beija-Flor não devia ter ganho. A Mangueira e a Imperatriz tavam bem melhores. Mas a vencedora ganhou pq colocou em um carro vários integrantes e ex do Big Brother. Como tudo naquele carnaval é comprado e negociado, a globo "pediu" que a Beija-Flor ganhasse. Ficaria muito chato se a escola que ela patrocina perdesse.

Sei lá, hoje eu acordei com vários pensamentos anti-guerra e várias criticas a tudo o que o mundo ta fazendo. Mas acho que fui me acalmando e agora to bem mais zen. Acho que os problemas que tão acontecendo aqui em casa me fazem pensar bastante em tudo.

To indo joga um Age com os guris agora. Bah, tava muito afim de fazer isso.

Até

segunda-feira, março 03, 2003





Você é "Imensidão Azul" de Luc Besson. Você é sonhador, único. Muito sublime e encantador(a).

Faça você também Que
bom filme é você?
Uma criação deO
Mundo Insano da Abyssinia




Acho que tenho que ver esse filme agora, hehe.

domingo, março 02, 2003

Uebas pessoas

Depois de uma temporada na praia (totalmente contra a mina vontade, hehe), voltei pra "normalidade" da mina casa. Por mais horrível que a praia possa ser o que eu mais gosto quando to lá é ir pra ver outras pessoas na praia. Sempre tem aquelas crianças pestes que são campeãs dos 100m rasos e correm pela beira da água com uma mãe desesperada atrás, sempre tem aquela mulher que não prende bem o guarda sol na areia e ele sai voando por ai (aconteceu com a minha mama 2 vezes), o cara bombado que leva o cachorro pra praia se achando o mais gostoso (só pode ser viado).

Mas o mais engraçado é a Família Buscapé (minha própria família). A gente ficou numa casa a uma quadra e meia do mar, mas todo dia a gente levava uns 20 minutos no mínimo pra ir pra praia. Isso pq sempre esquecia alguma coisa, e pra que isso não acontecesse com tanta freqüência levaamos metade da casa junto. Minha mãe logo chegava na beira da praia sentava na cadeira e começa na caipirinha. Mas ela só ficou realmente bebada só uma vez esse verão. Ainda bem que tava só a minha família lá. Eu acho engraçado na hora, mas depois é chato. Não gosto de ver a minha mãe assim, mesmo que ela ja tenha me visto assim várias vezes.

O divertido do verão eram as pessoas que tavam lá na casa com nois, hehe.

LLLLLLLLLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Conheço a Maria ja faz um bom tempo e cada vez ela fala mais e cada vez mais rápido, e faz um relatório pessoal de tudo que acontece com ela e com os outros, hehehe. Também nunca vou achar alguém que beba mais que a Silvinha, o Zaca e o São. Claro, não esqueci do Breno mas ele merece uma parte especial. Pra ele não tem o que dizer, até impressionou a Gabi do Tropical Lanches, hehehehe. Ve se da uns xis de graça pra n´´os Breno. EUAHUEHAUHEUAHEUAHAUEHAUHEUA

Pessoas, não fiquem ofendidas. Estou avacalhando loucamente vocês. Parem e MUDEM SEUS CONCEITOS DE UMA VEZ!!!!!!!!!!!!!!!

Até

Helena xCx
*Ouvindo Elvis Presley*