sábado, março 15, 2003

Hola

Voltei das grota (Garibaldi) totalmente mal. Primeiro uma puta dor nas costas que não me deixa caminhar direito e segundo um vinho muito do vagabundo que serviram na festa. E ainda por cima ninguém interessante.

Mas o bom é que eu trouxe uns discos da casa da minha vó mt bons. Só clássicos. Rolling Stones, Simon and Garfunkel, Chico Buarque, Caetano, entre outros. Também achei uns livros mt bons. 1984, Memórias do Exílio, e o melhor "Lei de Murphy"

"Se alguma coisa pode dar errado, ela dará"

Isso é a lei básica para todos. Hoje eu preciso receber uns 15 amigos e to sem poder caminhar. Acho que a praga foi eu ter lido esse livro. Mas que seja. Acho que eu vou tomar mais vinho pra ver se a dor para. Hehehe.

Até

quinta-feira, março 13, 2003

Uebas

To muito feliz. O Rafael voltou a falar comigo. heheheehe. Mas não quero falar sobre isso, senão pode dar merda.

Ficou frio hoje de manhã. Fiquei tão feliz. O inverno é muito bom, mas o outono é mais bonito. Tudo parece meio bege. É bom saber que o calor intenso ja passou e que agora é o frio que se aproxima. Poder sentar em um café na rua, por que ainda não ta tão frio. Lagartear no parcão domingo de tarde. Dormir não com um cobertor pesadão, mas sim com uma colcha que parece muito confortavel. Tudo isso é muito bom. Também por quemeu aniversário é no outono. Esse ano eu tiro a carteira, viva viva!!!!!!!!

To organizando o churrasco dos meus antigos colegas. Vai ser muito bom rever todo mundo. Ja faz uns 4 meses que o pessoal não se junta. Espero que todo mundo vá. Meu tédio continua, nada muito divertido pra fazer. Vi Mogli 2 ontem, uma merda. Queria ver Chicago, mas dizem que é pior. Acho que não vou ver nenhum hoje.

Amanhã vou pra Garibaldi pro casamento de uma prima. eaheuaheuhaheuhueaheua. Começou o kerbe (deve ser assim q se escreve). Que Deus tenha piedade de mim e que ninguém me pergunte como estão os namorados. Eu odeio isso.

Até

quarta-feira, março 12, 2003

Ola

Primeiramente desculpa pela foto, mas é que só depois que tava tudo pronto que eu descobri que não dá pra colocar foto nesse blog. Adorei os comentários. Acho muito divertido ver o que as pessoas acham. Hehehe.

Acompanhei nesses ultimos dias a morte do André Bicca (o Deco), amigo da minha irmã e das gurias. O que me deixou muito puta com essa história foi o cara que dizem que matou ele, o Volvo. Claro que não vai acontecer nada com ele, por que o papai já deve ter feito mil e um acordos pra que ficasse tudo por isso mesmo. Sei que o Deco tinha muitos amigos e que todos vão querer se vingar. Eu nem conhecia esse guri, mas também to com uma baita raiva de quem fez isso com ele. O que me tranquiliza, naquelas, é que eu sei que a primeira coisa que o Volvo vai pensar quando acordar e a última imagem na cabeça dele antes de dormir, vai ser a cara do Deco. Ele não vai mais ter sossego, por que ele sabe o que realmente aconteceu. Ele pode até mentir pra policia e pra todo mundo, mas ele sabe da verdade. Espero que até o diz que ele morrer elçe tenha a imagem do deco caindo no chão desmaiado. Essa é a pior sentença.

Depois disso não tem como continuar com um assunto mais leve. Hoje que eu vou ver mogli. Espero que seja bom.

Até

terça-feira, março 11, 2003

Viva, viva

Meu blog mudou de cara, ainda bem. Trabalhei por umas três horas seguidas para deixar ele pronto. O mais difícil foram os comentários, mas agora ta tudo pronto. Adorei as fotos e tudo. Escrevam o que acharam.

Tava lendo os meus anigos posts e achei eles ridículos. Como quasetudo que eu escrevo, quando eu leio depois acho a coisa mais idiota do mundo. Por isso não posso ler as minhas redações, comentários, nada. Pq eu mudo de ideia e escrevo algo totalmente diferente.



Parece o meu gato, Phymm (Fim). Só que ele ébem mais fofo. Hehehe.

To saindo pra ver Mogli com a minha dinda. Acho que ela ainda acha que eu tenho 7 anos. Mas eu ainda gosto. Hehehehehe.

Até

segunda-feira, março 10, 2003

Uebas

Problemas continuam com o computador, sem dizer que eu to sem o teclado. Então tenho que tirar o de outro, muito cansativo. Aviso: Nunca olhem atras do seu computador, é uma visão muito horrível. Tem fio saindo de buracos que você nem sabia que existiam. Pela frente até que pode parecer bonitinho, mas por trás. Esse assunto até parece outra coisa. Hehe.

Achei a definição perfeita do computador "Máquina inventada para resolver problemas que ainda não existiam antes de sua criação"

Os computadores daqui de casa são muito temperamentais. O do meu pai é tão humano que chega até a falar. Sério, quando eu ligo ele tem a voz de uma mulher dizendo algo incompreensivel. O meu é extremamente apegado ao meu pai. Quando eu to perto ele não funciona, mas quando meu pai chega pra ver o que ta errado ele volta a funcionar milagrosamente. O da minha irmã é rebelde sem causa, nunca quer funcionar com niguém. O da minhã mãe não fede nem chera. O melhor é que nunca da problema. Eles até parecem membros da família.

Acabei de ler pro meu pai o parágrafo de cima e ele ficou brabo. Também a gente já ta esperando o cara vir arrumar eles faz uns dois dias. O melhor é que eu machuquei meu braço tentando arrumar, agora ta com um roxo. Aiaiai.

Descobri que a minha amigaficou com um cara que eu acho bonitinho, de novo. Hehehehe. Triste, não? Pois eu ja me acostumei. Fui no colégio de novo. Nada de anormal. O Rafael (meu amigo, eu espero) voltou a falar comigo. Para aqueles que não sabiam, ele não falava comigo há dois meses, por várias coisas. Pra ter uma noção eu disse que ia dar um tapa na cara dele. Espero que as coisa voltem ao normal.

Até

domingo, março 09, 2003

Ola

Bah, nunca tive tantos problemas com o computador quanto hoje. To ouvindo "Time" do Pink Floyd, e é bem boazinha. Espero que essa semana possa mudar a configuração do meu blog. Acho ele muito feio, e provavelmente todos os leitores também. Espero fazer algo bem diferente.

Muito divertido na casa do São ontem. Fiquei conversando um tempão com a Antônia. Ela é bem diferente do que eu pensava. Nem me lembro quando eu vi ela pela primeira vez, devia ta mt bêbada. Merda, o Inter ganhou. Agora não tem silencio mais aqui na rua. Eles devem continuar comemorando, por que não vão vencer tão cedo.

Continuo muito entediada. Todo mundo ja achou algo pra fazer e eu não tenho nada. Fui no Americano sexta, mas não é a mesma coisa. To bem chateada. Vo lá amanhã, mas não vai ser muito diferente. To achando bem divertido os comentários das pessoas. Gosto de ler o que elas acham. To sem um assunto pra escrever então acho melhor parar antes que fique muita embromation.

Até