sexta-feira, março 21, 2003

Ola

Sexta-Feira de noite. Logicamente o que eu to fazendo: Jogando stop na internet, toda podre por causa de uma gripe. Poxa, poxa.
O cursinho começou, e isso é mt chato. A única diferença lá é umas poltronas mt boas pra dormir. Hehe. Nada mt de novo na real. Ouvindo um Ney Matogrosso mt bom aqui. Pena que não ou no show dele. Mt entediante essa noite. Amanhã vou no americano de novo ver os guris tocarem. Hehe.

A guerra me fez perder a inspiração. E a dor de cabeça tb contribuiu.

Até


quarta-feira, março 19, 2003

Hola

Bah, amanhã começa o cursinho. Agora eu to mais ansiosa. Que coisa. Tive minha preimeira aula de guitarra. Bah, o Vitor ensina bem direitinho. Bom almoço com as pessoas do colégio. Continuo com as minha convicções. Hehehe.

Bah, nesse exato momento faltam menos de duas horas pro início da guerra. Que intolerancia. O Bush devia morrer. Mas de uma coisa bem idiota, tipo infecção estomacal, ou de espinho preso na garganta. Hehehe. Ele já envolveu muito o nome de Deus nessa história, deveria parar. Imagino o que Deus deve ta pensando sobre isso. Algo do tipo "Merda, achei que tinha ensinado eles mandando o Hitler, mas como não aprenderam tomem o Bush!!!!". Tomara que os americanos aprendam de uma vez.

To sem mt vontade de escrever. Até
Uebas

Bah, simplismente bah. Esse é a melhor definição pro show que eu acabei de ver. Elsa Soares. A mulher canta mt. Xineleia qualquer um. Ainda por cima ela é tri simples, então ela é mt engraçada. Eu fiquei mt impressionada. Muito certo que eu vou comprar o cd dela amanhã. Só ouvindo pra acreditar. hehe

Continuam os estresses da vida. Parece que eles me perseguem. Mas fico feliz que eu disse o que eu queria dizer. Espero que agora as pessoas tome vergonha na cara pra mudarem um pouco. Mas pelo menos quem eu realmente gosto e me importo sabe disso, me conhece e mesmo assim gosta de mim (eu espero), hehehe. Amanhã uma despedida das férias com o pessoal do colégio.

Quinta a tortura já começa. Cursinho. Espero que aquele inferno esteja melhor esse ano. Bah, podia contar nos dedos as pessoas que prestavam lá dentro. Pena que essas pessoas já passaram e tão fora daquilo. O melhor lugar pra aprender é o pior pra se conviver. Que coisa, não?! Bom, mas fazer o que, só aguentar.

Primeira aula de guita, quarta as 3 da tarde com o Vitinhu. Hehehehe. Como to afim de toca de novo.

Até

segunda-feira, março 17, 2003

Uebas

Vi "Quase Famosos" pela 2ª vez. Decidi, vou ser uma rock star. Foda-se o mundo, foda-se essa merda de vestibular, essa porra dessa tela do computador, foda-se tudo. Agora vou me puxar na guita, virar rock star, fazer uma turne e viver da música. Espero que eu não desista. E ainda vou ver "Yellow Submarine" totalmente chapada pra ver se entendo alguma coisa.

Como ja disse Caetano Veloso "De perto ninguém é normal". Bah, depois dessa frase perdi a inspiração. Totalmente. Adoro ler os comentários do meu blog, então comente se você leu. Eu acho mt divertido. Sei que esse post ta pequeno mas só pra complementar vou escrever o lamento do insatisfeito:

"Tudo que é bom na vida ou a moral proíbe, ou a igreja proíbe, ou a polícia prende, ou faz mal ao estômago"

P.S. Atendendo a pedidos, a festa tava boa, quem veio é que é realmente importante. Descobri quem são meus amigos.

domingo, março 16, 2003

Bah, to aqui escutando uns vinil antigos, bah só músicas mt clássicas da minha infância. Quem não teve aqueles discos azuis ou verdes que contavam as histórias mais clássicas, "Branca de Neve", "Cinderela" e outros. Depois que tu cresce tu edscobre que as histórias são machistas, racistas e totalmente violentas. Menos "Mary Poppins" que é a melhor de todas.

Amanhã os EUA vão atacar o Iraque. Que poxa, e eu só fiquei sabendo hoje. Vi o Fabio Junior na tv. Será que aquele cara nunca envelhece? Hehehehe. TV no domingo é uma porcaria. O domingo é muito chato. Nada ta aberto, a tv é uma merda e a cada minuto a segunda-feira fica mais perto. Que coisa triste. Faltam agora só 5 dias de férias pra mim. Quinta tudo volta ao normal. Oh droga.

"O objeto mais frágil é sempre o que cai no chão" Lei do azar

A tela do computador continua estragada. Ta tudo roxo.

Até